Dentes do Siso

Esse dente geralmente irrompe na boca no final da adolescência ou próximo aos vinte anos, e na maioria das vezes, eles estão mal posicionados e precisam ser removidos. A posição e o ângulo desfavoráveis para a sua erupção podem causar danos aos dentes adjacentes, ao osso, e aos nervos localizados próximos a ele. Os dentes do siso também podem estar impactados. Dentes impactados não irrompem ou irrompem parcialmente na boca devido ao seu tamanho e ausência de espaço adequando para a sua acomodação. A erupção parcial dos dentes do siso permite uma abertura para a entrada de bactérias ao seu redor, o que pode causar uma infecção que resultará em dor, inchaço e dificuldade de abertura e fechamento da boca. Além de serem mais propensos ao aparecimento de cáries e desenvolvimento de doenças da gengiva devido à sua localização de difícil acesso da escova e do fio dental, dificultando a higienização. É recomendado que os dentes do siso sejam extraídos antes mesmo de desenvolverem qualquer tipo de problema. Dessa forma pode-se evitar extrações dolorosas e complicadas.

Equipe

Dra Aline Dias de Moraes Dentista Vila Olímpia
Dra Aline Dias de Moraes
Ortodontia - CROSP 83958
Dra Maria Goreti Nogueira Dentista Vila Olímpia
Dra Maria Goreti Nogueira
Estética, Dentística e Reabilitação - CROSP 34420
Dra Fernanda Natrieli Dentista Vila Olímpia
Dra Fernanda Natrieli
Pediatria, Clinica geral e Endodontia – CROSP 60860

Depoimentos

Em uma consulta de rotina na A Clinica Oral, me foi sugerido um tratamento estético. A melhor coisa que fiz foi aceitar o estudo e proposta para meu caso, após receber a apresentação dos procedimentos fiquei extremamente entusiasmado com a possibilidade apresentada. Só tive a real noção do que este tratamento causou na minha vida após comparar as fotos do antes com as do pós tratamento, simplesmente eu não sorria antes dos meus dentes novos.

– Hebert Angenendt

Passei muito tempo procurando um bom dentista, pois já havia sofrido muito antes na mão de outros profissionais. Morria de medo de ir ao dentista! Foi quando conheci a Clínica Oral! Já no primeiro dia gostei de tudo, fui muito bem atendida e me disseram que era possível a recuperação e restauração dos meus dentes! São excelentes profissionais, respeitam e cuidam com muito carinho dos pacientes. Com eles não tenho mais medo de dentista e recuperei minha auto estima! Obrigada Clínica Oral por cuidar tão bem de mim!

– Silene Spacov

Atendimento ótimo. Profissionais excelentes. Fui super bem atendida e cuidada.

– Sabrina Stuginski

Excelente atendimento, local, profissionalismo e confiança… Recomendo muito!

– Stefani Abahit

Localização

Endereço

R. Funchal, 551 – 8º Andar – CJ 81
Vila Olímpia, São Paulo – SP
CEP: 04551-060

Mapa Dentista Vila Olímpia